Ao longo desses 20 anos de história, construções, ampliações e reformas, o Clube de Águas Quentes Palmeiras agora conta com uma administração mais moderna e arrojada; passa a ser então o Clube Palmeiras & Eventos que com certeza é uma das principais referências em termos de lazer e eventos para a cidade de Uberlândia.

Inovando com equipamento de última geração em aquecimento de águas, o clube disponibiliza aos seus associados e convidados o prazer de desfrutar de 5 (cinco) piscinas aquecidas a 30° graus o Ano Todo!!!

Sinta se em Caldas Novas !!!!!!!

Tranquilidade, área verde, exuberante paisagismo, estas são algumas características do bosque do Clube Palmeiras. O local é ideal para se exercitar e ter ar puro em meio ao centro urbano.

Além do verde natural da mata, dos locais para prática de esportes e das piscinas aquecidas e Academia. O Clube dispõe de pesque-pague, Wakeboard, Sauna, Salão para eventos, Self Service, campos society e oficial, aérea para churrasco.

Um convite à dar um tempo na correria e parar para observar a natureza ou bater papo com os amigos.

O lazer é completo, são diversas opções para você se divertir: esporte, caminhada, aventura e muito mais! Sendo assim o lugar ideal para ir com a família. Temos uma estrutura completa, com muita diversão, além de uma programação diversificada e que atende a todas as idades.

Que tal juntar a família para uma bela pescaria ou um passeio gostoso?

Você pode escolher o descanso, mas também pode praticar vários esportes.

Gosta de passear e curtir a natureza? Ou prefere se exercitar?

Levar uma vida saudável é sempre importante.

No Clube Palmeiras & Eventos, as quadras poliesportivas estão prontas para receber você.

Por isso, jogar futebol, peteca, vôlei entres outras atividades, além de cuidar do corpo você irá curtir todas as nossas belas paisagens.

Todavia, se você procura um espaço para confraternizar, seja para um evento pessoal ou corporativo, O Clube Palmeiras & Eventos possui várias opções que garantem sucesso para o seu evento.

Fale com a gente (34) 3226-0100

instagram-logo.png